Mulher dirigindo carro bateu em motocicleta que era conduzida pelo ex-marido e acompanhante após saírem do motel

0
1795

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 16h23 de ontem (06/09), uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada pela PM de Fabriciano na Rua Vinte e Um, próximo ao  215, no bairro  Santa Terezinha 2.

Conforme o registro policial, a guarnição compareceu ao local, onde a princípio havia ocorrido um acidente de trânsito com vítimas não fatais, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros estava socorrendo as duas pessoas, o  homem com as iniciais R.P.S.B, 31 anos e a mulher M.E.B.C, 27 anos, que se encontravam na motocicleta Honda, placa HNG-1514 transitando pela Rua Raimundo Alves de Carvalho, sentido centro quando o veículo Fiat Bravo de cor branca placa OPM-3775, colidiu na traseira da motocicleta prensando-a contra o veículo Ford/Focus preto placa OZN-7E71.

A mulher carona da moto ficou presa debaixo do Fiat Bravo, o homem que conduzia o veículo, conseguiu se levantar e ajudou a retirar a passageira debaixo do carro, utilizaram um macaco mecânico. Os ocupantes do veículo Fiat Bravo segundo testemunhas eram uma mulher e um homem, e após o acidente fugiram em um outro veículo não identificado.

Após receber atendimento médico o motociclista em depoimento a PM relatou que está separado da sua esposa com as iniciais L.C.B, 32 anos, há aproximadamente 08 meses e na tarde desta segunda-feira (6) foi a um o motel na companhia de M. E.  a qual estava na garupa da moto e quando transitava no sentido ao centro de Coronel Fabriciano, foi atingido na traseira sendo prensado contra outro veículo e jogado ao solo, e que o veículo Fiat Bravo lhe pertence, porém quem tem costume de dirigi-lo é a ex esposa L.C.B ,que não observou quem estava na direção do veículo e que na hora preocupou em socorrer a acompanhante.

Foi feito rastreamento em diversos locais que a suposta autora poderia ser encontrada, mas sem êxito. Durante a confecção do boletim de ocorrência, os militares foram informados por familiares da ex-esposa da vítima que em momento oportuno ela vai se apresentar na delegacia com advogados.

No interior do Fiat Bravo foram encontrados diversos pertences da mulher suspeita. Compareceu ao local o perito Mateus que realizou os trabalhos de praxe, não constatou marcas de frenagem, somente marcas de arrasto da motocicleta contra o solo. As vítimas foram socorridas pela unidade de socorro do Bombeiro Militar para o hospital.

O Fiat Bravo foi recolhido ao pátio credenciado. A suspeita pode ser indiciada por duplo homicídio tentado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui