Início destaque Homem confessa homicídio no bairro Limoeiro e diz que vai matar mais

Homem confessa homicídio no bairro Limoeiro e diz que vai matar mais

2
1927
Gustavo Gonçalves de Oliveira, tinha 22 anos Reprodução

IPATINGA – Felipe Antônio de Souza Reis, 28 anos, foi preso suspeito de matar o jovem Gustavo Gonçalves de Oliveira, 22 anos, na noite de domingo (3).

O crime aconteceu na Rua Manoel Vicente de Araújo, 262, bairro Limoeiro em Ipatinga. Felipe Antônio estava em liberdade por benefício da justiça usando tornozeleira eletrônica.

Como co-autor do crime segundo o boletim policial foi preso o Rafael Gomes da Luz Vieira, 28 anos que deu fuga ao autor do crime no veículo VW Voyage branco, placa OER 6H71 que ficou parado na rua Nozes aguardando a execução, o Rafael Gomes ao ser abordado disse à polícia que havia deixado Felipe Antônio na residência de familiares, sendo ele encontrado e preso.

Em depoimento disse que a motivação do crime seria uma dívida referente a um veículo clonado que a vítima teria vendido a ele em data pretérita.

Os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de plantão.

2 COMENTÁRIOS

  1. Jacomely
    Mas cadê a foto do Felipe algoz de Gustavo??? Não é justo só a foto da vítima aparecer, tem que mostrar a cara do elemento!!!
  2. Thays
    Cadê a família do motorista pra processar esse site? Expondo o nome de alguém que nada tem a ver com o crime, que absurdo. Não, não é co-autor. É motorista de aplicativo que estava fazendo uma corrida. Se informem.