A Polícia Civil investiga o acidente que matou uma mulher e deixou outras duas feridas no Castelo. Filha da vítima fatal faz esclarecimentos a população

1
902
Dirlene Martins de Ramos, 41 anos
Foto: Álbum Pessoal
Ouça a matéria completa

A Polícia Civil por meio da delegacia de Trânsito instaurou o inquérito para apurar o acidente de transito ocorrido Rua Alfa bairro Castelo em Ipatinga na tarde de segunda-feira (18),na ocasião o Ford Fiesta, preto placa DWK-0611 conduzido pelo Janoesley Anício dos Santos, 36 anos, atropelou Marlene Rosa da Conceição, 49 anos, Ana Paula Pereira da Silva, 39 anos e Dirlene Martins de Ramos, 41 anos que caminhavam no lado esquerdo da via, no mesmo sentido, Dirlene não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Agentes da delegacia de trânsito, comandados pela delegada Lívia Athayde estão investigando as circunstâncias do acidente e os envolvidos. Devido a boatos e informações não oficiais ocorreram até ameaças aos envolvidos, a filha de Dirlene Martins, que foi vitima fatal, procurou a nossa reportagem para fazer esclarecimentos.

1 COMENTÁRIO

  1. Um absurdo uma coisa dessas acontecer e ninguém vai preso, ninguém paga por isso!!! A justiça do homem tem que existir pra pessoas que tiram a vida do outro irresponsavelmente sem um mínimo de compaixão ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui