CORONEL FABRICIANO – Um homem de 29 anos foi denunciado por estupro de Vulnerável no bairro Morada do Vale no município de Coronel Fabriciano. Uma dona de casa de 53 anos avó da vítima de cinco anos, foi quem acionou a PM e alegou que na quarta-feira (27) a criança reclamava de dores na genitália, ao questioná-la, a vítima disse num primeiro momento que havia caído, depois disse que foi uma colega de aula que havia chutado e uma terceira versão, ela disse que o padrasto, que é amásio da mãe dela, havia acariciado e colocado o dedo, na parte íntima.
Conforme a denunciante, a criança foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, os conselheiros tutelares acompanharam e a vítima teria de passar por exames em um médico legista no IML. A mãe da menina de 35 anos, informou a PM que conversou com a filha, ela contou que estava brincando com uma amiguinha e a amiguinha teria passado a mão em suas partes íntimas e que foi sua avó que pediu para que falasse que foi o padrasto que teria cometido tal ato, pois a mulher não gosta do genro.
Nesse ínterim, uma equipe da Polícia Militar localizou o suspeito que foi preso e conduzido à Delegacia para uma melhor investigação da Polícia Civil.