Homem convida o rival para beber e usar droga e tenta matá-lo a facadas

0
482

TIMÓTEO – Na noite desta segunda-feira a PM de Timóteo foi informada que havia um indivíduo tentando matar um rival na Rua São Lourenço, na Grota dos Vieiras em frente ao local conhecido por “baia” e que a vítima identificada como Marlone Oliveira Silva, 25 anos teria corrido pedindo socorro em uma casa na Rua São Carlos, 37, onde já sem forças para se manter em pé bateu no portão sentou e deitou.

A equipe do SAMU socorreu o Marlone ao Hospital Marcio Cunha, com uma perfuração no lado direito do pescoço e um corte contuso no antebraço direito. Foi realizado levantamentos para identificar o autor e pessoas que não quiseram se identificar disseram que Marlone e Cleverson Lopes de Oliveira, 28 anos, se encontravam bebendo no Bar do Carola, e depois eles saíram sentido a “baia”.

A guarnição da PM em diligências deslocou ao endereço de Cleverson, sendo que ele localizado e preso no terraço da casa, em depoimento ele disse que a motivação dele ter tentado matar Marlone foi pelo fato de já ter sido vitima de agressões praticadas por ele e um tal de Marcelão, e que Marlone sempre dizia que iria matá-lo.

Cleverson disse ainda que estava no bar do Carola bebendo desde cedo e que por volta das 20 horas Marlone chegou, e que então ele o convidou para beber juntos, depois Cleverson disse que foi até sua casa e buscou uma faca, que então o chamou para ir até a “baia” fazer uso de cocaína juntos, chegando lá ele pegou a faca e golpeou Marlone no pescoço, e que ao tentar desferir o segundo golpe, Marlone colocou o braço na frente, causando assim o corte no antebraço direito.

Marlone então saiu correndo e pedindo socorro. Cleverson ainda entregou a faca usada no crime e foi levado a UPA por estar com dois dedos da mão direita feridos pela faca que usou e depois conduzido à Delegacia de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui