Homem é executado a tiros em Timóteo, polícia suspeita de crime passional

0
1911
Fábio Souza Vieira, 39 anos
Foto: Álbum Pessoal

TIMÓTEO – No município de Timóteo o Fábio Souza Vieira, 39 anos, foi morto em um bar na Rua Cinco, 173, no bairro Alegre. Os militares foram comunicados na noite deste sábado (13), e imediatamente se dirigiram ao local onde depararam com Fábio Souza (Fabinho), caído ao solo sem sinais vitais.

As testemunhas informaram que ‘’Fabinho’’ estava no Bar da Cíntia acompanhado de familiares e amigos, quando o assassino chegou encapuzado usava roupa preta foi até ele, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, depois fugiu a pé pelo atalho que sai na Avenida Alexandre Torquetti.

O bar foi isolado até a chegada do perito, que constatou cerca de oito perfurações entre entradas e saídas, sendo quatro na cabeça, duas na face, uma no tórax e uma de raspão no braço.

Os militares em diligências, obtiveram informações de que a amásia de Fabinho estava separada do ex-marido dela há cerca de três meses, que o homem tem uma filha com a mesma, que ele fica viajando, aos finais de semana ele passa com a filha e fica na casa onde morava com a ex-mulher, quando o homem chegava de viagem, Fábio se retirava deixando a residência, indo para a casa de seu pai.

Na hora do homicídio, testemunhas disseram que ocorria um churrasco na casa do ex-marido da mulher da vítima, que fica bem próximo ao local do crime. Em diligências, a PM foi até a casa do homem, contudo não havia ninguém mais.

A casa, aparentemente, estava vazia, gerando suspeição de que o homem pudesse estar envolvido na autoria do homicídio, já que ele desapareceu após o crime e seguiu sentido a Avenida Alexandre Torquetti. Foi feito rastreamento no intuito de localizar e prender o homem suspeito, contudo, sem êxito. Segue rastreamento nos turnos subsequentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui