Adolescente denuncia dois homens por estupro

0
615

IPATINGA – Por volta das 10h41 de ontem (18/11), no bairro Canaã em Ipatinga uma adolescente de 13 anos, sentiu-se mal em via pública, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, após ser atendida a estudante alegou aos militares, que desde os 5 anos de idade, vem sendo abusada sexualmente por dois homens de 53 e 65 anos, que são casados com a prima e tia dela, que eles também abusam de outras crianças da família, que tais abusos ocorrem quando elas vão visitá-los e que da última vez, há cerca de 20 dias, teria tido conjunção carnal com um deles, não sabendo dizer com qual dos dois.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde ela mudou a versão do último abuso, alegando que o autor teria introduzido os dedos em sua vagina, não havendo conjunção carnal. Em razão do tempo decorrido desde o último abuso, não foi possível fazer uma avaliação clínica pela médica que a atendeu, sendo colhido material para exames.

A vítima ficou sob a guarda do Conselho Tutelar, uma vez que a mãe encontra-se presa e o pai internado em uma clínica de recuperação. Ainda durante a conversa com os PMs, a vítima alegou ter falado sobre os abusos aos familiares, porem eles não acreditaram nela e que em razão disso, teria tentado suicídio algumas vezes e que a dores abdominais que estaria sentindo, seria devido a ingestão de diversos comprimidos.

Os dois suspeitos não foram localizados e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui