CORONEL FABRICIANO – A PM foi acionada na madrugada deste sábado (27), para o registro de ocorrência de estupro de vulnerável no município de Coronel Fabriciano.
Uma mulher acionou a polícia via 190 e denunciou o amásio de 44 anos por ter se masturbado e ejaculado em seu filho adotivo que é adolescente de 17 anos.
Em conversa com os policiais, o menor disse que estava dormindo em um colchão ao pé da cama em que estava o autor e a mãe dele, que em dado momento acordou com as vestes abaixadas, e o homem esfregando o órgão genital em seu corpo.
Ao informar a sua mãe o que teria acontecido, o suspeito ficou calado. Os militares também ouviram a versão do suspeito, ele disse que teria se masturbado e todo ocorrido teve o consentimento da vítima.
O adolescente também contou que há cerca de dois meses teria acordado com dores na parte íntima. Nesta mesma época de acordo com a dona de casa questionou o amásio, o mesmo confessou que teria praticado atos libidinosos com a vítima e se comprometeu que tal ato não iria se repetir.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de plantão em Ipatinga.