BELO ORIENTE – Militares da Sala de Operações da PM no município de Belo Oriente receberam informações de funcionários do Hospital Márcio Cunha em Ipatinga dizendo que tinha dado entrada por volta de 20h33 deste domingo (28) uma vítima de disparo de arma de fogo oriundo da cidade de Açucena.
Os policiais foram ao hospital e identificaram o rapaz com as iniciais A.J.R.S. que em depoimento relatou que estava em uma festa e teve desentendimento com o amigo V.P.M, o qual no momento o intimidou mostrando a ele a arma de fogo.
Ainda conforme a vitima saiu em companhia de outro amigo no veículo dele para irem embora, quando na estrada ele foi perseguido pelo rival que efetuou um disparo o atingiu no braço.
O organizador da festa, disse aos PMs que um grupo de pessoas estavam ameaçando uns aos outros e entre eles apontaram as armas.
Uma testemunha que presenciou os fatos confirmou a versão do organizador, complementando que em certa distância viu os disparos, sendo para o alto e em direção ao carro que estava a vítima.
O suspeito fugiu em um Fiat Siena vermelho sentido a cidade de Naque.
Segue diligências da PM na tentativa de prendê-lo.