Suspeitos são presos em Coronel Fabriciano ao receberem encomenda de drogas nos Correios

0
507
ValeTicket 728x90

CORONEL FABRICIANO – Durante operação na  Rua Moacir Birro, , Centro, foram abordados os suspeitos  Giancarlo Dantas, 43 anos, Rayllander de Assis, 26 anos, DImitri Edson , 20 anos.

Consta no boletim policial que chegaram informações da Polícia Federal, de que uma caixa contendo droga havia sido destinada a um indivíduo identificado como Giancarlo Dantas e que a caixa estaria vindo do Estado do Mato Grosso do Sul, via correios, com destino à Rua Olaria, 89, Coronel Fabriciano.

Diante da informação, foi montada uma operação quando por volta de 14h45min de sexta-feira (26), o suspeito Rayllander estacionou sua motocicleta próximo à agência dos correios, momento em que desceu da garupa o envolvido Dimitri, o qual foi até a agência dos correios e saiu com uma caixa grande de papelão. Nesse momento, o Dimitri foi abordado pela equipe e quando este abriu a caixa foi constatado que dentro dela havia dois travesseiros contendo três pacotes grandes de substância com odor e aparência de uma droga conhecida como skank.

No mesmo momento da abordagem uma equipe foi até a residência do Giancarlo, o qual recebeu os policiais e confirmou que estava aguardando a referida mercadoria, que receberia o valor de R$300,00 reais.

Questionado a respeito de quem lhe teria prometido o pagamento, Giancarlo disse não saber informar o nome, que uma pessoa, a qual ele não conhece, compareceu em sua casa pela manhã, pedindo-lhe para preencher uma folha do correio com a finalidade de fazer uma retirada, levando também sua identidade.

O envolvido Dimitri disse que um indivíduo, o qual não conhece, o abordou no centro da cidade e lhe pediu para buscar uma encomenda na agência dos correios, que o entregou uma folha preenchida e com uma identidade para fazer a retirada, que a encomenda se tratava de um micro-ondas e que receberia a quantia de R$300,00 reais. Vale ressaltar que na caixa consta, do lado de fora, o peso da caixa lacrada aferido pelos correios de 4.080 gramas.

Diante do exposto, os autores foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. Um dos envolvidos se diz inocente em entrevista ao repórter Jota Passos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui