Polícia prende suspeito de matar adolescente no bairro Recanto

0
879
ValeTicket 728x90
Raikmonaia Miranda de Oliveira, tinha 17 anos
Foto: Facebook

O jovem encontrado morto no bairro Recanto, em Ipatinga, foi identificado por familiares como sendo o adolescente Raikmonaia Miranda de Oliveira, de 17 anos.

O corpo do rapaz foi encontrado por volta das 6h da manhã de sexta-feira (3), caído à margem na estrada da Amizade da rotatória saída do bairro Recanto. Militares acionados e compareceram ao local e também acionaram a perícia da Polícia Civil, após os trabalhos de praxe foi determinado a remoção do corpo ao IML de Ipatinga onde a mãe da vítima fez o reconhecimento do corpo.

Militares em diligência à residência da vítima, fizeram contato com mãe dele, a qual relatou que na quinta-feira(2), seu filho foi apreendido em companhia de um rapaz por ser flagrado com droga e conduzido até a Delegacia, tendo também deslocado até a delegacia como responsável e por volta das 23h30 os envolvidos na ocorrência foram liberados e se deslocaram para casa, chegando em casa por volta de 00h:30min.

A vítima saiu de casa novamente por volta de 02h:00min, não informando o destino, e que não sabe onde poderia ter ido, e que o filho tem costume de ficar até três dias sem voltar para casa. A mulher ainda disse que seu filho não falou sobre possíveis desavenças com outra pessoa.

Chegaram a PM informações anônimas que são dois autores do crime um morador da Rua Oito ele tem 29 anos e o segundo morador da Rua Centáurea. Diligência na residência de um dos envolvidos, a mãe dele franqueou a entrada dos militares, sendo o suspeito localizado no quarto, com um papelote de cocaína, sem ser indagado a respeito do homicídio, já falou “eu não tenho nada a ver não, não matei ele não”.

O suspeito foi preso pelo fato da droga encontrada em seu poder, bem como seu aparelho celular foi apreendido, tendo o autor e materiais sido encaminhados à Delegacia.

O outro suspeito não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui