CORONEL FABRICIANO – Morreu domingo (12) no Hospital Dr. José Maria Morais e já foi sepultado em Coronel Fabriciano, Rafael Soares da Silva, de 29 anos, que levou facadas do colega de trabalho Ivan Gramacho de Carvalho, 44 anos.
O fato ocorreu por volta de 03h da madrugada do dia (6), na Rua Manaus, bairro Santa Terezinha em Coronel Fabriciano. Na ocasião Rafael foi atingido no abdômen e socorrido por familiares ao Hospital, com as vísceras expostas onde o médico de plantão, informou que os golpes atingiram pâncreas e estômago.
Militares que atenderam o caso foram informados pela esposa da vítima esfaqueada, que Ivan Gramacho, namorava a irmã dela, que no momento ele a agredia com empurrões e puxões de cabelos, a jovem após ser agredida o expulsou de casa, Ivan não gostou foi ate o carro dele, um Fiat Pálio cinza placas GYR 5570, que estava estacionado na rua, armou-se com uma faca, a namorada dele e a irmã dela, correram para dentro de casa e se trancaram, o Rafael Soares vendo a esposa e cunhada sendo ameaçadas, tentou defendê-las, armou-se com um pedaço de madeira e partiu para cima de Ivan, que o golpeou e depois fugiu.
Ainda conforme a PM, o autor enviou mensagens para a namorada via Whatsapp fazendo ameaças de morte. O agressor se apresentou à polícia civil acompanhado de um advogado onde foi ouvido e liberado para aguardar a conclusão do inquérito.