Início destaque Suspeitos de latrocínio na zona  rural de Braúnas são denunciados pelo Ministério...

Suspeitos de latrocínio na zona  rural de Braúnas são denunciados pelo Ministério Público

1
392

O promotor de justiça Herman Araújo, ofereceu denúncia ao  Juiz de Direito da comarca de Mesquita em desfavor de Guilherme Lopes da Silva, 21 anos o qual se encontra foragido e Railson Adail Pacheco 29 anos. Consta no inquérito policial que no dia 19 de novembro de 2021, por volta das 20h30min, no Córrego do Funil, s/n, Zona Rural de Braúnas, Guilherme e Railson, subtraíram pertences de uma idosa de 88 anos, mediante violência e com emprego de meio cruel, causando-lhe sua morte, conforme descrito no laudo de necropsia.

Nas mesmas condições de tempo e lugar, os denunciados subtraíram pertences de Sebastião Gomes de Arruda, 86 anos, esposo da mulher morta, mediante emprego de violência e grave ameaça e com emprego de meio cruel. Segundo apurado pelas investigações da polícia civil, os denunciados fazendo uso de abraçadeiras de nylon e fitas adesivas, imobilizaram as vítimas, agredindo-as violentamente.

Durante as agressões, Georgina Martins de Souza, idosa de 88 anos, foi amordaçada e teve seu pescoço quebrado, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito. Sebastião Gomes, 86 anos, em razão das agressões, perdeu sua consciência.

Os acusados subtraíram a quantia de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais). Após o cometimento dos crimes, os acusados fugiram, um deles Railson Adailfoi localizado e preso e na ocasião deu a sua versão a nossa reportagem

Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

1 COMENTÁRIO