SANTANA DO PARAÍSO – Militares registraram um estupro no bairro, Chácaras Paraíso no município de Santana do Paraíso. Segundo o boletim da PM, o suspeito é um homem de 30 anos e a vítima uma mulher de 25 anos.
Os envolvidos tiveram um relacionamento amoroso e terminaram, porém fizeram contato e decidiram se encontrar para a confraternização de Natal, ocasião em que a vítima entrou no automóvel do ex-namorado, que se dirigiu a um local ermo, onde a forçou a praticar atos sexuais, sendo ainda agredida com tapas e mordidas.
Após o autor deslocou com a vítima, a deixando em casa e ela só acionou a polícia militar na noite do dia (26/12) depois de ter conversado com algumas amigas.
Militares em rastreamento localizaram o suspeito, que conformou ter saído com a mulher e os atos praticados foram permitidos por ela, que só se recusou a ter conjunção carnal, devido a falta de preservativo.
A jovem apresentava hematomas nos seios e nádegas, sendo conduzida ao Hospital Márcio Cunha, onde foi medicada. Autor preso e conduzido à Delegacia de Plantão.