Delegado esclarece fatos sobre a morte de Daniela e fala da prisão do amásio suspeito de ter cometido o crime

1
2588
Daniele Rodrigues da Cruz, tinha 35 anos
Álbum Pessoal


IPATINGA – Foi preso por suspeito de feminicidio e ocultação de Cadáver, o Norberto Gomes da Costa, 38 anos, ele está sendo apontado como o  responsável por ter matado a companheira  Daniele Rodrigues da Cruz, 35 anos no sábado de Natal e ter ocultado o corpo em uma mata na Estrada do Ipaneminha, usou o veículo GM/Montana  Prata, placa HGH-9365- do patrão dele para transportar o corpo.

Militares da Patrulha Rural, investigadores da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, com apoio de moradores e parentes da vítima, localizaram o cadáver na tarde desta terça-feira (28). Através de câmeras de monitoramento, foi possível visualizar o amásio Norberto Gomes manobrando o veículo na noite do desaparecimento, próximo a uma ribanceira de difícil acesso, onde o corpo foi encontrado encoberto por vegetação e terra.

O perito compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe sendo o corpo reconhecido por familiares e removido ao IML de Ipatinga. O suspeito, que já estava na delegacia sendo ouvido acerca do desaparecimento da amásia, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

O veículo usado no crime foi removido ao pátio. As circunstâncias que levaram a vítima a óbito não foram esclarecidas em razão da sujeira e estado de decomposição do corpo e serão investigadas pela Polícia Civil.

Delegado Dr. Marcelo Franco dá entrevista a nossa reportagem – Repórter Jota passos
Segundo Sargento Jonas dá entrevista a nossa reportagem – Repórter Jota passos
Primo de Daniela dá entrevista a nossa reportagem – Repórter Jota Passos
Norberto Gomes da Costa, 38 anos (SUSPEITO) Álbum Pessoal

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui