Criminosos aplicam golpes após hackear perfis de vítimas no aplicativo Instagram

0
559

IPATINGA – Uma vítima de 29 anos, moradora de Ipatinga, de 29 anos, foi atraída pelo golpista que anunciou a venda de alguns eletrodomésticos à vítima e passou a negociar a compra por meio do WhatsApp, se dispôs a pagar R$ 3,8 mil por uma geladeira.

O bandido topou e prometeu a entrega em domicílio. A mulher acreditou que fez a transferência via pix em nome Marcelo Gomes da Silva Júnior, no banco Bradesco.

Assim que o dinheiro foi transferido, o bandido sumiu e não atendeu mais a vítima.

Uma jovem de 19 anos ,se interessou em comprar um celular anunciado no Instagram no perfil de uma mulher, por meio de mensagens no Direct do aplicativo, a golpista se identificou para a vítima como Ana Cláudia, a qual disse que estava fazendo favor para uma amiga em vender o aparelho, que a tal amiga estava de viagem para o exterior.

Foi acertado que pagaria R$ 3 mil pelo Iphone 11 Promax, e efetuou o pagamento via PIX na conta de Ana Cláudia Moreira de Moraes, na Caixa Econômica Federal e não conseguiu mais contato com a mulher no Instagram.

Um familiar da vítima fez contato com o marido da pessoa do perfil e descobriram que o criminoso havia hackeado perfil da mídia social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui