Início destaque Criminosos invadem casa na Grota dos Vieiras em Timóteo e atiram contra...

Criminosos invadem casa na Grota dos Vieiras em Timóteo e atiram contra homem de 24 anos e jovem de 19 anos

0
1031
Ivair Bento Ribeiro Arruda, tinha 24 anos Reprodução

TIMÓTEO – Na madrugada desta segunda-feira (17),autores não identificados atiraram contra duas pessoas na Rua Santa Margarida No. 39 F, Grota Dos Vieiras, distrito de Cachoeira do Vale no município de Timóteo.

Segundo o boletim policial, Ivair Bento Ribeiro Arruda, 24 anos, com duas perfurações no abdômen e Ryan Leandro Mattos, 19 anos com uma perfuração na face foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha, unidade 3. Durante atendimento médico a vítima Ivair não resistiu e faleceu, em Ryan foi necessário a realização de uma traqueostomia, permanecendo sedado.

No local foram recolhidos 07 estojos de munição calibre. 45 deflagrados, 01 cápsula intacta e uma percutida não deflagrada. O perito Gilmar compareceu ao local, realizando os trabalhos de praxe.

Em contato com o senhor Paulo Vitor Leandro Mattos, alegou que se encontrava em sua residência quando escutou um barulho no portão e ao verificar, avistou quatro homens todos armados, tendo um deles apontado a arma em sua direção e gritado “é polícia”.

Que vendo que não se tratava de policiais, tentou chamar seu irmão, Ryan e seu amigo, Ivair, que se encontravam dormindo na sala, contudo eles não acordaram, Paulo pulou o muro de e se escondeu no mato.

Momento em que escutou os disparos das armas. De acordo com Paulo permaneceu escondido por alguns minutos, tendo posteriormente ido para a rua, os criminosos passaram de carro e tentaram atingi-lo com o veículo, ele retornou à sua residência deparando com as vítimas baleadas e acionou a Polícia Militar.

Questionado sobre o motivo e autoria, informou que nem ele e o irmão Ryan Leandro, possuem “dívidas”, com criminosos. Questionado se o alvo poderia ser Ivair, este alegou que o citado indivíduo está em sua residência desde o dia 13 de janeiro e que não sabe informar nada a respeito dele.

Durante levantamentos na rua Santa Margarida, os militares foram procurados por um homem alegando que 4 indivíduos armados, encapuzados, entraram em uma festa na rua São Tomaz e apontaram as armas para os participantes, perguntando quem se encontrava de carro, tendo ele se manifestado, momento em que apontaram as armas para sua cabeça e exigiram as chaves do carro e fugiram no Ford KA prata, placa HEL 4429.

SEM COMENTÁRIOS