BOM JESUS DO GALHO – No Córrego Passa Dez, município de Bom Jesus do Galho, por volta das 20h deste domingo (16), o Moisés Barbosa Bernardo, 22 anos, tentou contra a vida da esposa, R.M. G. 34 anos.
A Polícia Militar recebeu ligação relatando que ocorria uma festa de despedida e que um indivíduo teria atirado em duas mulheres, que as vítimas teriam sido socorridas.
Os militares se dirigiram ao local e fizeram contato com a testemunha F.M. G.O., que é irmã da vítima, ela relatou que estava abraçando sua irmã e a nora, que as três estavam se abraçando em despedida quando o Moisés Barbosa Bernardo, que é marido de sua irmã R.M.G, efetuou diversos disparos em sua irmã e saiu correndo em direção ao córrego.
Relatou ainda que minutos antes dos disparos o casal teve uma discussão. Ainda segundo a depoente foi atingida no braço e ficou aguardando a PM chegar enquanto populares socorreram a irmã até a Unidade Hospitalar.
A vítima após ser medicada disse que não viu o autor dos disparos e confirmou que ocorreu uma discussão entre ela e seu amásio.
Confirmou também que os dois estão discutindo muito nos últimos dias e que já foi ameaçada de morte por ele.
Policiais iniciaram o rastreamento logrando êxito em localizar e prender o suspeito na residência da mãe dele na cidade de Vargem Alegre.
A vítima permanece internada e seu estado de saúde é grave exigindo cuidados visto que um dos disparos perfurou o pulmão.
Em depoimento Moisés Barbosa negou a autoria, a arma não foi localizada.