Início Caratinga Jovem é executado a tiros em Caratinga

Jovem é executado a tiros em Caratinga

0
707
Henrique Brígido De Oliveira Santos, tinha 24 anos Álbum Pessoal

CARATINGA – Por volta das 21h46 de ontem (21/01), um jovem de 24 anos foi executado a tiros na Praça Martha Carli, no bairro Santa Cruz em Caratinga.

O suspeito do crime identificado é um jovem de 21 anos que está foragido. Durante patrulhamento de rotina equipe da PM, recebeu informações de populares que nas imediações da praça Marta Carli, um indivíduo teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata, não sabendo informar as características de tais indivíduos.

No local a vítima foi encontrada caída ao solo, tendo uma equipe do Samu constatado o óbito. De acordo com a ocorrência o perito Eduardo Amorim, realizou os trabalhos de praxe e constatou seis perfurações, sendo no braço direito e região abdominal lado esquerdo.

Segundo informações preliminares no último fim de semana a vítima teria desentendido com o suspeito em um baile funk, no morro da antena e na ocasião estaria de posse de uma arma de fogo e a teria sacado e apontado na direção do suspeito, contudo não efetuou o disparo.

Segundo informações de populares o suspeito teria estado no local do homicídio, minutos antes do fato e saiu em uma motocicleta, momentos depois chegaram os dois indivíduos também em uma motocicleta, vindos da rua Dr. Eurico Ladeira Loures, aparentemente modelo 125 ou 150cc, de cor prata, parando na esquina, atrás da vítima, tendo o indivíduo que estava na garupa efetuado os disparos e o jovem ferido correu até em frente ao asilo Monsenhor Rocha, tendo os autores a seguido e o atirador efetuou outros disparos e a vítima voltou e caiu dentro do bar.

Segundo o proprietário do estabelecimento, teria ouvido diversos estampidos, houve um tumulto e correria, e avistou dois desconhecidos em uma motocicleta, perseguindo a vítima efetuando os disparos e caído no interior do bar ,que não conseguiu identificar os autores e não teria ouvido alguém falar sobre uma possível motivação para o crime.

A ação dos criminosos foi gravada por câmeras de monitoramento, onde é possível visualizar dois indivíduos chegando em uma motocicleta, estando os dois de calça clara, o condutor estava com camisa aparentando ser de time de futebol e capacete claro, o autor que estava na garupa trajava camisa escura e capacete escuro, tendo ele efetuado disparos contra a vítima, que estava de costas para os autores, sendo os disparos efetuados pelo indivíduo que estava na garupa.

Dando crédito às informações recebidas, acerca do possível desentendimento no baile, a guarnição da PM deslocou até a residência do suspeito, sendo informada que ele não estaria em casa e que não sabia informar o paradeiro dele, tendo franqueado a entrada dos militares na residência para realizar buscas e nada foi encontrado.

A Polícia militar segue no rastreamento na tentativa de efetuar a prisão dos autores.

SEM COMENTÁRIOS