CORONEL FABRICIANO – No final da noite deste domingo (6), denúncias chegaram a polícia, em Coronel Fabriciano que um homem de 51 anos havia sido sequestrado por quatro indivíduos e o conduziram até a casa de um dos envolvidos de nome Gabriel Afonso Pereira Garcia, 20 anos, morador da rua Pirapora esquina com a rua Goiás no bairro Aparecida do Norte.
A equipe de militares recebeu informação de que na frente da casa havia um veiculo VW Gol verde, o que facilitou a localização, os militares realizaram a invasão tática, e na varanda da casa de Gabriel a vítima no chão com as mãos sobre a nuca e em volta dele quatro indivíduos o agredindo com chutes.
Os quatro envolvidos tentaram fugir. A vítima relatou que foi sequestrada e torturada, que os bandidos estavam exigindo a quitação da dívida referente a droga que ele tem com a quadrilha no valor de R$1.150 (Mil cento e cinquenta reais) e que sua execução já estava próxima de se consumar, pois já teriam iniciado com um corte profundo em seu queixo, utilizando um estilete, que foi apreendido. Após o controle da situação, foi efetuada busca na residência, sendo apreendidos na prateleira da cozinha vinte pinos de cocaína.
A vítima devido a seção de tortura foi encaminhada para atendimento médico no hospital municipal José Maria Moraes. Além de Gabriel Afonso, foram detidos os comparsas dele, dois menores de 15 anos e o terceiro de 16 anos.
Caso encaminhado à Polícia Civil.