Início destaque Adolescente denuncia comerciante por estupro de vulnerável, em Ipaba

Adolescente denuncia comerciante por estupro de vulnerável, em Ipaba

0
1344

IPABA – Por volta das 09h29 de ontem (07/02), comerciante foi denunciado por estupro de vulnerável ocorrido no Centro da cidade de Ipaba.

A vítima de 13 anos e a mãe dela, compareceram ao quartel da PM, a menor relatou que estava passando na rua em frente ao estabelecimento comercial de propriedade do comerciante de 47 anos, quando ele a convidou para entrar, fez diversas perguntas a estudante, tais como:

“você está namorando, esses caras novos não sente amor, até qual idade um teria que ter para você ficar com ele? Você ficará comigo?, Você quer algum presente? Qual é o seu número de roupa íntima? Qual a sua cor preferida? Você quer o meu número de telefone pra você pensar se quer o presente?”, momento em que a menor alegou que não ficaria com ele porque ele é muito velho, e disse: “você não tem chance”.

Ao sair do estabelecimento, o homem tentou beijá-la, sendo ela agarrada por trás acariciando seu corpo beijando o pescoço e deu um “chupão”.

Diante da denúncia uma equipe policial deslocou até o estabelecimento onde deparou com o denunciado, o mesmo negou que tenha mantido contato físico com a garota e disse que a menor ficou cerca de 4 minutos no estabelecimento, disse que estaria passando mal vindo a cair ao solo.

Foi dada a voz de prisão ao autor, foi perguntado a ele se queria atendimento médico e se recusou, em seguida foi encaminhado para delegacia para uma melhor investigação da Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIOS