Jovem é morto 40 dias depois do irmão no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu

0
994
Marco Júnior Galdino de Magalhães, tinha 22 anos Álbum Pessoal

MANHUAÇU – Por volta das 20h30 de ontem (07/02), Marco Júnior Galdino de Magalhães, 22 anos, foi assassinado a tiros num bar no bairro Santa Terezinha. É mais um crime de homicídio que assusta a população de Manhuaçu.

Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar foi ao local a partir de ligação no 190. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

A PM apurou que a vítima chegou correndo no bar e era perseguido por um homem armado e encapuzado. “A vítima foi atingida por vários disparos no interior dobar.

A Polícia Militar busca informações sobre a autoria. Contamos com a colaboração da comunidade através de denúncias anônimas no telefone 181”, detalha o Tenente Vieira.

Ainda conforme informações iniciais, Marco possuía passagens por envolvimento com drogas.

Entenda o caso
IRMÃO EXECUTADO

O irmão de Marco foi morto há 40 dias, Jean Breno Galdino de Magalhães, de 26 anos, foi executado com vários tiros no meio de uma rua no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, por volta de 20h30 da quinta-feira, 30/12/21.

Jean tinha acabado de chegar na cidade, já que estava preso na penitenciária de Ipaba (MG) até o dia anterior ao homicídio.

Jean Breno Galdino de Magalhães, tinha 26 anos Álbum Pessoal

Redação do Portal Caparaó – parceiro do Plantão Policial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui