CORONEL FABRICIANO – Por volta das 19h50 de ontem (16/02), em Coronel Fabriciano os militares durante patrulhamento de rotina foram interpelados por um colaborador, denunciando que um adolescente de 16 anos, seria o responsável pela venda de entorpecentes e que o líder do grupo seria um tal de Guilherme “chicletinho”.
O denunciante ainda informou ainda que as drogas se encontravam enterradas no quintal de uma residência situada na Rua Dona Olinda, bairro Residencial Pedra Linda.
Dando crédito às informações do cidadão de bem, os militares se dirigiram ao, local indicado e depararam com o adolescente com uma faca fazendo um buraco para enterrar entorpecentes ele tentou fugir e resistiu mas foi contido pelos militares e apreendidos, um celular, uma porção e onze tabletes de maconha, dezenove pedras e uma porção grande de crack, R$ 170,00, balança de precisão e faca de cozinha.
Durante a confecção do boletim, o chefe da boca de fumo identificado como Guilherme Henrique Martins da Silva, 27 anos, o “chicletinho”, enviou mensagem ao celular do adolescente.
O menor e os materiais foram encaminhados à Delegacia de plantão.