CARATINGA – No início da noite desta sexta-feira (25), a PM foi acionada a comparecer à Rua Deputado José Augusto Ferreira No. 322 – Apto 101, Centro da cidade de Caratinga, casa da aposentada Argentina Marcolina De Abreu, 69 anos.
Segundo o boletim policial, vizinhos sentiram um mal cheiro no local e perceberam a ausência da moradora. A vítima morava sozinha e tinha problemas de saúde. Ao chegar ao local, militares depararam com a vítima caída ao solo, no interior da residência, o corpo já estava em estado de decomposição e havia muito sangue.
A perita Fernanda Amorim, que durante os trabalhos, constatou que a vítima apresentava foi morta uma facada e o assassino deixou a arma cravada no pescoço. Junto ao corpo foi encontrado também um martelo. O material foi apreendido pela perícia.
A vítima Argentina trajava uma camisola e estava sem calcinha, segundo a perícia pode ter ocorrido violência sexual. No interior da residência as gavetas estavam todas reviradas. Foram roubados, bolsa com documentos, celular e outros pertences e o telefone da casa.
Fotos: TV Sistec