Homem suspeito de estuprar a prima é preso em Caratinga

0
545

CARATINGA – Na madrugada desta segunda-feira (27), a PM foi acionada no Córrego Leitão zona rural de Caratinga, onde um homem de, 59 anos, relatou que ele e sua família estavam dormindo quando, foi acordado pelo filho de dez anos, dizendo que a irmã de, 14 anos, havia sumido.

De imediato começaram a procurar pela menor, minutos depois o irmão da menina a encontrou chorando atrás da casa. Ao indagá-la, contou que o primo deles, de 47 anos, havia aberto a janela do quarto dela, fez ameaças de morte e a obrigou a acompanhá-lo até a casa dele, que fica a 500 metros, durante o trajeto ela teve o corpo acariciado e foi novamente ameaçada.

Chegando na casa o homem se despiu e retirou as roupas dela e a estuprou. Durante a violência sexual em um determinado momento, a adolescente disse que conseguiu se desvencilhar e fugir para sua casa.

A jovem foi encontrada com hematoma no olho esquerdo mas alega que teria batido seu olho em uma porta. O suspeito identificado como José Oliveira da Silva, 47 anos, foi localizado com fortes sinais de ter ingerido bebida alcoólica e foi preso, conduzido à Delegacia para as providências da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui