Presos pela Polícia Militar o Raul Souza Diniz, de 18 anos e José Viana Silva Neto de 25 anos, como suspeitos de terem envolvimento no duplo homicídio ocorrido no início da tarde de terça-feira (1), na estrada do Recanto das Palmeiras, Lavrinha, Zona Rural do município de Marliéria, na ocasião foram executados a tiros os adolescentes Douglas Omar Pereira Barnabé, 16 anos e Luiz Gabriel Moreira de Almeida, 17 anos.
Raul Souza e José Viana foram encaminhados à Delegacia onde o flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão. Os dois jovens foram mortos com vários tiros que os atingiram nas cabeças e outras partes.
Sobre a suposta motivação do duplo homicídio, apontaram que os adolescentes mortos eram os suspeitos da morte de João Victor Avelino Madeira, 27 anos, e de um atentado contra Luiz de Souza Gonçalves, 45 anos, em dezembro do ano passado na Avenida Universal, bairro Novo Tempo, em Timóteo.
Os policiais chegaram aos suspeitos através de denúncias e com as imagens de câmeras de segurança em um comércio no distrito de Cava Grande, primeiro identificaram os dois suspeitos, localizaram as roupas e a moto que usadas no crime, fizeram buscas na região do povoado de Mundo Novo, município de Marliéria, encontraram os dois suspeitos na casa da avó de José Viana um deles com a chegada dos militares dispensou uma porção de maconha sobre o telhado, a moto Honda CG Titan vermelha e os dois capacetes foram localizados escondidos no quintal em meio às bananeiras.
As armas usadas no homicídio não foram localizadas.