FARIA LEMOS (MG) – Duas irmãs de 63 e 77 anos foram mortas a facadas em Faria Lemos, cidade localizada a 10 quilômetros de Carangola. O crime aconteceu na tarde deste sábado (5), na casa das vítimas. Quando a Polícia Militar chegou na cena do crime, o autor ainda estava no local, momento que recebeu voz de prisão em flagrante.
Antes de ser preso, o homem de 45 anos, dispensou ao lado do sofá a faca utilizada para matar a esposa e sua cunhada. A equipe do Samu foi acionada, mas nada pôde fazer, as duas irmãs não resistiram e morreram no local.
A outra cunhada do autor que foi ferida no braço direito, relatou para a PM, que as três irmãs e o cunhado moravam juntos na mesma casa e que sem motivos, o autor pegou uma faca e disse que as mataria, a única que sobreviveu, quando viu que realmente o homem estava descontrolado esfaqueando suas irmãs saiu correndo, mesmo assim ainda ficou ferida e conseguiu fechar o portão e pedir socorro.
A casa foi isolada até a chegada da Perícia da Polícia Civil que após os trabalhos liberou o corpo para o IML de Muriaé. As vítimas fatais foram identificadas como Marlene da Silva Pereira, de 77 anos, e Sebastiana Silva, de 63 anos. A faca e o autor foram apresentados ao delegado de plantão em Muriaé. O crime chocou a cidade de Faria Lemos, a motivação do crime ainda não foi revelada.
Fonte: Rádio Muriaé