Um motorista de aplicativos, de 21 anos, foi esfaqueado e agredido durante um assalto por volta das 20h30 da última quinta-feira (3), durante uma corrida na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo.
Policiais militares compareceram ao Pronto Atendimento da cidade, onde fizeram contato com a vítima. Ele contou que trabalha com um veículo, emplacado em João Monlevade, fazendo corridas por aplicativo e que recebeu uma solicitação em São Gonçalo do Rio Abaixo, no bairro Matias, para pegar um casal já conhecido dele de outras corridas para levá-los até João Monlevade.
Ao passar pela localidade de São José, o homem, que estava no banco de trás, pediu para que ele parasse o veículo para urinar. Neste momento, o autor colocou uma faca em seu pescoço e anunciou o assalto, determinando que ficasse quieto, se não o mataria.
Ainda segundo a vítima, a mulher que acompanhava o autor tentou segurá-lo pelos braços e também disse para que ficasse quieto. Disse que neste momento entrou em luta corporal com o casal, vindo a receber várias facadas.
Contou ainda que, mesmo ferido, ele conseguiu fugir e que o autor, utilizando seu veículo, ainda tentou atropelá-lo.
A vítima então começou a gritar por socorro tendo populares vindo em seu encontro e acionaram uma ambulância, que o levou ao Pronto Atendimento Municipal.
Além do veículo, os autores roubaram um aparelho celular, uma carteira contendo documentos, cartões de crédito e a quantia de R$ 350,00.
Segundo a polícia até o momento os autores não foram presos.