Início Coronel Fabriciano Rixa antiga termina em tentativa de homicídio em Coronel Fabriciano

Rixa antiga termina em tentativa de homicídio em Coronel Fabriciano

0
1008

CORONEL FABRICIANO – Na manhã desta segunda-feira(7), na Rua Jonas Soares Camargo no bairro Surinan em Coronel Fabriciano o José Manoel Da Silva, 69 anos efetuou vários disparos de arma de fogo contra o Jonathan Jason Silva, 38 anos.

O autor foi preso em flagrante por um policial militar à paisana. No local os militares depararam com a vítima caída ao solo. O Cabo PM Silas Adonai, relatou que se encontrava nas proximidades, quando teria ouvido alguns estampidos de arma de fogo e uma pessoa pedindo socorro, ao verificar se deparou com o José Manoel armado de revólver, se identificou como Policial Militar e realizou a sua prisão em flagrante.

A vítima sofreu sete perfurações, além de fraturas nas pernas e suspeita de fratura na bacia, foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. José Maria de Morais.

Em depoimento José Manoel informou que, há mais de dez anos possui uma rixa com a vítima, o motivo seria a compra, por parte dele, de uma propriedade que pertencia à mãe da vítima, que desde então, a vítima estaria buscando ocasião para ter desavenças com ele.

Alegou ainda que momento antes estava em sua residência, quando percebeu que a vítima teria começado a quebrar uma parede que divide as propriedades, que ao verificar sobre o ocorrido, a vítima teria lhe jogado um balde de água e passou a ofendê-lo, em seguida colocou a mão na cintura, simulando estar armado, neste momento, ele se armou com um revólver, o qual se encontrava na porta do seu automóvel, a vítima ainda tentou desarmá-lo e neste ínterim, ele conseguiu efetuar os disparos para se defender, o homem baleado correu em direção a Rua Vereador Jonas Camargo, ele foi atrás efetuando disparos, acabou a munição do revólver, ele recarregou a arma, efetuando mais alguns disparos contra a vítima que estava caída ao solo, pois temia que, se sobrevivesse, poderia atentar contra a vida dele ou alguém da sua família.

Segundo José, tal arma foi comprada na cidade de Governador Valadares, pela quantia de R$ 4.000,00, que a arma seria para sua defesa. Próximo do local onde a vítima caiu ao solo, foram arrecadados cinco estojos calibre 38 deflagrados. Na arma cinco cartuchos deflagrados e um intacto.

Caso passado à Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIOS