Homem é baleado ao sair de casa no bairro Esperança

0
741
ValeTicket 728x90

IPATINGA – Na tarde desta terça-feira (8), militares foram informados sobre uma pessoa ferida na Rua Frésia, 375, bairro Esperança em Ipatinga.

Imediatamente policiais foram ao local, deparando com o Talles Oliveira, 28 anos, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

Em depoimento à polícia Talles relatou que estava saindo de casa quando foi chamado pelo Luiz Henrique de Souza Pinto, 27 anos que o conduziu ate o final da rua onde outro indivíduo, de cor morena estatura mediana o aguardava e assim que avistou a vítima chegando, sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.

Ainda de acordo com Talles, ele não conhece o atirador, e tem uma rixa antiga com Luiz Henrique que o atraiu para o local do crime. A vítima apresentava perfurações no ombro, na coxa, na nádega e na face, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Márcio Cunha e não corre risco de morte.

O suspeito de envolvimento Luiz Henrique foi abordado e negou, porém vitima e testemunhas confirmaram que ele encaminhou a vítima para ser assassinada pelo indivíduo de nome Thiago Ferreira, 28 anos conhecido por Bolinha, que seria de Coronel Fabriciano.

O caso foi encaminhado à Delegacia de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui