Início destaque Presidiário com benefício da justiça é executado a tiros em Timóteo

Presidiário com benefício da justiça é executado a tiros em Timóteo

0
1065
Kenned Anderson Santos Fonseca, tinha 28 anos
Foto: Reprodução

TIMÓTEO – No final da tarde deste sábado (12), a PM foi chamada na Rua São João, 535, bairro São José, município de Timóteo, onde foi encontrado morto o Kenned Anderson Santos Fonseca, 28 anos. Consta no boletim policial que por volta das 17h40 a central de operações da polícia foi informada através de ligações que em frente ao número 535 da Avenida São João no bairro São José havia ocorrido estampido de arma de fogo.

No endereço citado pelo informante a guarnição não viu nenhum sinal de disparos ou vítima, contudo, ao atravessar um córrego e subir até próximo de uma árvore onde utilizada para uso e tráfico de drogas, os militares depararam com o Kenned Anderson caído já sem vida.

Acionado, o perito Gilmar que realizou os trabalhos de praxe sendo encontrado no bolso direito da bermuda de Kenned, doze pinos cheios de cocaína, oito comprimidos de citrato de sildanafila e um celular os quais foram recolhidos pelo perito.

O corpo com perfurações na região do pescoço e cabeça foram encaminhados ao IML. Um familiar informou a PM que Kenned havia saído da cadeia no dia 28 de dezembro e não tinha desavença com pessoas do bairro, sabendo informar apenas que a vítima tinha desentendimento com um indivíduo da cidade de Coronel Fabriciano o qual se encontra preso.

Segundo a polícia Kenned Anderson tem registro de prisões por tráfico de drogas, roubo e homicídio em 2018 e mandado de prisão em 2019 e se encontrava em liberdade condicional.

Segue rastreamento no intuito de identificar e prender o autor do fato.

SEM COMENTÁRIOS