Polícia procura bandidos que assaltaram comércio no Centro de Coronel Fabriciano

0
352

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 12h19 de ontem (17/03), roubo em uma joalheria situada na Rua Pedro Nolasco No. 141, Centro de Coronel Fabriciano.

Segundo o proprietário de 65 anos, estava no fundo da loja e a funcionária no banheiro, neste momento chegou uma moto com dois ocupantes com capacetes, entraram no estabelecimento, o comerciante afirmou ainda que um dos autores surgiu primeiro de arma em punho e anunciou o roubo, passou a gritar “deita, deita, deita”.

Temendo por sua vida, a vítima obedeceu às determinações e permaneceu deitado no chão durante toda a ação criminosa. Enquanto o segundo assaltante subtraiu uma pulseira de ouro pesando oito gramas, quatro relógios usados e a quantia de cinquenta reais.

Toda ação dos autores durou aproximadamente trinta segundos. Durante a fuga, um dos autores deixou cair um simulacro de arma de fogo, utilizado para ameaçar a vítima, foi apreendido e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano.

A motocicleta utilizada para o roubo foi uma Honda Titan placa QUX 0804, tomada de assalto na Rua Dos Portuários, bairro Santa Terezinha em Timóteo na quarta-feira (16).

Um dos autores usava, no momento do crime, camisa de manga comprida listrada de amarelo e cinza, calça jeans, tênis preto e capacete cinza, com uma mochila cinza nas costas.

O segundo ladrão usava blusa de frio cinza, calça jeans, capacete branco e tênis ambos estavam armados. Após o crime os bandidos fugiram sentido Timóteo na contramão da rua Pedro Nolasco passando pela Ponte Nova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui