CARATINGA – Em Caratinga um homem de 51 anos esta sendo investigado por estupro de vulnerável contra o neto de apenas 3 anos.
A guarnição da PM foi acionada para atendimento de ocorrência de briga no interior de uma residência,envolvendo pai e filho.
Quando os militares chegaram, foram abordados pelo pai da criança, que mostrou um vídeo em que o pai dele e avô do menino de 03 anos, masturbava e fazia com que a vitima tocasse em seus órgãos genitais.
O homem disse que a criança reclamou de dores na região anal que avô que lhe introduziu os dedos. O suspeito foi localizado e em depoimento aos PMs disse que ocorreu uma briga entre ele e o filho mas que já estava resolvido, ele apresentava uma lesão na testa em razão da briga com o filho os dois conduzidos à delegacia de polícia civil.
A avó do menino informou que percebeu o comportamento estranho da criança a partir de um dia que ela estava brincando e posteriormente reclamou de fortes dores na região anal.
Desde então, ela decidiu gravar a fala da criança para confrontar o marido, o qual foi indagado por ela sobre o fato, ele esbravejou e negou o ocorrido.
Então ela repassou o fato ao filho, (pai da criança) para que ele tomasse conhecimento e adotasse medidas a respeito.
O pai da vítima e filho do suspeito alegou que agrediu o pai dele após tomar conhecimento do ocorrido e em razão de ter visto o vídeo e ficar possesso de raiva.
A criança foi conduzida até a casa de saúde Divino Espírito Santo, sendo encaminhada para uma melhor avaliação ao médico legista.
O acusado foi levado ao atendimento médico hospitalar com uma pequena escoriação na face esquerda.