Início destaque MP denuncia homem que atropelou atleta e causou sua morte no bairro...

MP denuncia homem que atropelou atleta e causou sua morte no bairro Iguaçu

0
941

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, ofereceu denúncia ao Juízo da Segunda 2ª Vara Criminal da Comarca de Ipatinga, em desfavor do motociclista de 38 anos, residente no bairro Limoeiro, em Timóteo, pela morte de Alessandra Aparecida Neves da Silva Matos, ocorrida no dia 14 de junho de 2021, na Rua Maraquê, próximo ao nº 160, bairro Iguaçu, em Ipatinga, na ocasião o denunciado ao conduzir uma motocicleta sem habilitação e em velocidade acima da permitida, atropelou Alessandra que faleceu, após longo período de coma (oito meses), em razão da sequela neurológica sofrida.

A vítima realizava atividades físicas a margem esquerda da via, com o uso de fones de ouvido, o denunciado ao conduzir a sua motocicleta, acabou atropelando Alessandra. Consta na denúncia que o motociclista não possuía habilitação para condução de motocicleta e trafegava a 47 km/h na via, quando a velocidade máxima permitida era 40 km/h.

O denunciado, segundo o MP, encontra-se incurso na pena do artigo 302, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro. E por fim além das penas previstas na lei, o MP pede reparação de danos morais e materiais causados pela prática delitiva, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), nos termos do artigo 387, inciso IV, do CPP.

SEM COMENTÁRIOS