Criminosos se passam por policiais e invadem residência e matam jovem de 20 anos em Antônio Dias

0
1656
Jailson dos Santos Lopes, tinha 20 anos
Reprodução

ANTÔNIO DIAS – Homicídio registrado na noite desta quinta-feira (31), em Porteira Grande, município de Antônio Dias.

Segundo o boletim policial, Jailson dos Santos Lopes, 20 anos, foi executado a tiros na Rua São José, 18. Militares de serviço na sala de operações do 58º Batalhão em Fabriciano, receberam ligações dando conta que na comunidade de Porteira Grande, indivíduos armados invadiram a residência de Jailson dos Santos, conhecido por “Chuim” e o mataram a tiros.

As Guarnições da PM foram ao local e encontraram a vítima caída ao solo com ferimentos na cabeça. A mãe de Jailson, relatou que ouviu os cinco indivíduos chegando batendo no portão da residência dizendo serem policiais mandando abrir, e ela viu que não se tratava de polícia e gritou para seu filho que não era polícia, os criminosos arrombaram o portão, Jailson tentou fugir pelo fundo os bandidos o perseguiram a atirando um deles ainda gritou para vítima: “Perdeu, perdeu. Ajoelhar e põe e a mão na cabeça”, e terminaram a execução com mais cinco disparos e fugiram.

Ela disse que se tratava de cinco indivíduos e que todos estavam armados de revólveres e pistolas.

A mulher disse ainda que pouco tempo depois, um suspeito chegou no local do crime, muito cansado e com a mesma roupa de um dos indivíduos que participaram da execução de seu filho, além de ter o reconhecido pela a voz no momento da ação delituosa.

Ela então o indagou porquê ter ceifado a vida de seu filho, o suspeito negou e se retirou não sendo mais visto. A mãe de Jailson informou que ele possuía uma desavença com um rapaz tendo inclusive o agredido com uma facada, que o suspeito de envolvimento na morte de seu filho é tio do rapaz esfaqueado.

Militares saíram em diligências, porém não encontraram os dois denunciados. A Perícia compareceu e realizou os trabalhos de praxe determinando a remoção do corpo ao IML regional em Ipatinga.

As equipes da Polícia prosseguem com as diligências com o intuito de prender os infratores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui