Início destaque POLÍCIA CIVIL DA ÁREA REGIONAL EM PONTE NOVA PRENDE AUTOR DE FEMINICÍDIO...

POLÍCIA CIVIL DA ÁREA REGIONAL EM PONTE NOVA PRENDE AUTOR DE FEMINICÍDIO OCORRIDO NA CIDADE DE JEQUERI

0
1876

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Jequeri, prendeu durante investigações o autor do feminicídio ocorrido nesta segunda-feira na cidade. P.O.L, 56 anos, é apontado pelo Polícia Civil comi autor do crime de feminicídio ocorrido durante a manhã do dia 28 de março de 2022, no bairro João Bosco Calais, na cidade de Jequeri.

De acordo com as investigações, P.O.L abordou a vítima ANDRÉIA SEMEÃO ALVES, de 30 anos, que transitava a pé pela via pública, chegando em seu local de trabalho. Ele estava em sua motocicleta Dafra, de cor branca, e, assim que deparou com ANDRÉIA, sacou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos, 05 deles atingiu a vítima no tórax, pernas e pescoço. ANDRÉIA veio a óbito no local e o suspeito evadiu em sua motocicleta, onde permaneceu escondido até a sua prisão.

Sobre a motivação do crime, segundo as investigações, trata-se de “crime passional”, pois o suspeito mantinha relação extraconjugal com a vítima, e, pelo fato do rompimento da relação amorosa ele não aceitava que ela estava se relacionando com outro homem.

A vítima deixou 3 (três) filhos menores, com idades de 2, 8 e 10 anos. Segundo seus familiares, ela já foi ameaçada e agredida pelo autor por diversas vezes, mas nunca registrou ocorrência por medo de represálias.

Participaram das diligências investigativas, até o momento do cumprimento da prisão, a equipe de policiais civis composta pela Delegada Dra Fabrícia Noronha, pelos investigadores Marcelo Coutinho, Rivaildo Honorato e Rogério Rezende e escrivão Thiago de Oliveira. O suspeito foi encaminhado para o Presídio de Ponte Nova, onde estava recolhido a disposição da Justiça.

*VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: DENUNCIE!* FIQUE VIVA!

Como se vê, mais uma vítima que morre, após várias ameaças graves e agressões, sem nunca ter procurado uma Delegacia para buscar proteção. DENUNCIE!

Divulgação da PC

SEM COMENTÁRIOS