MP oferece denúncia ao acusado de homicídio no Alto do Boa Vista

0
1586
Elias Júnior de Souza Silva, tinha 25 anos
Álbum Pessoal

Foi denunciado por homicídio qualificado pelo Ministério Público da Comarca de Ipatinga, o Wericks Abel de Araújo, de 21 anos, réu confesso do assassinato de Elias Júnior de Souza Silva, 25 anos, crime ocorrido no dia 19 de fevereiro deste ano 2022 na rua Monte Sinai, no Alto Boa Vista, no bairro Canaã, em Ipatinga.

As investigações da Polícia Civil apontaram que Elias Júnior era vizinho de um irmão do acusado do crime e havia desavença antiga entre eles. Conforme foi divulgado pela nossa reportagem no dia do crime, havia ocorrido mais uma nova discussão entre o irmão de Wericks e o vizinho foi quando Wericks pegou um revólver que havia escondido em casa a partiu para cima da vítima, que saiu correndo em direção à sua casa sendo perseguido e morto, o autor fugiu e se apresentou dias depois.

O MP representado pelo promotor Jonas Junio Linhares Costa Monteiro denuncia o Wericks por motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e perigo comum ao praticar o homicídio na rua, durante o período da tarde.

O promotor ressaltou ainda que Wericks estava em liberdade provisória quando praticou o crime e pediu que o denunciado seja pronunciado e levado a julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga.

Foto: Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui