Mulher procura a PM de Fabriciano para denunciar homem por estupro

0
726

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 16h de ontem (25/04), município de Coronel Fabriciano, uma mulher de 31 anos, do bairro São Domingos procurou a PM e denunciou que foi estuprada por um homem de 30 anos.

A vítima compareceu a sede do 58° Batalhão, e relatou que, por volta das 16 horas do sábado (23), o suspeito conhecido dela, bateu na janela do quarto da casa onde mora, dizendo que havia trazido comida para a filha dela; que não desconfiou e deixou ele entrar; que o homem disse que havia pulado o muro para chegar na casa dela, em seguida ela foi agarrada na sala e estuprada por ele, durante o ato sexual o autor apertou o pescoço dela e fez ameaças dizendo para ela não contar nada para ninguém “porque iria prejudicar ele mas iria sobrar para ela também”.

Ainda conforme a vítima anteriormente, foi surpreendida pelo autor que estava escondido dentro de sua casa e quando ela tentou gritar ele tampou sua boca e depois foi embora.

A guarnição PM deslocou ao endereço do acusado, ele recebeu os militares tranquilamente, negou ter cometido tal abuso, que o único contato que teve com a vítima foi por volta de 18 horas, quando a vítima chamou pela esposa dele pedindo remédio para dor de cabeça, que sua esposa não estava em casa e então ele procurou, mas não encontrou.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde fez exames e tomou o coquetel de remédios e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui