Morreu no hospital Márcio Cunha na manhã desta quinta-feira (28), Francielle Cristina Miranda de Souza, de 27 anos, grávida que foi baleada ao lado do namorado em Ipaba, na noite de 8 de abril, no bairro Bela Vista, em Ipaba.
Na ocasião, conforme foi noticiado pela nossa reportagem, Francielle e Hebert Mateus da Silva Batista, de 25 anos, se encontravam no interior de um Chevrolet Corsa, que era dirigido pela jovem.
Segundo populares, passou um veículo Monza verde com um indivíduo atirando. Nesse momento, Hebert Mateus estava de carona e foi alvejado. Francielle Cristina que estava na direção do automóvel, acelerou, mas acabou sendo alvejada na nuca.
Ambas as vítimas foram socorridas ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga a mulher em estado grave, ficou internada até a manhã desta quinta-feira (28) e faleceu.
As guarnições da PM tiveram acesso às imagens do Olho Vivo e identificaram a placa do veículo usado no atentado, que foi localizado no bairro Industrial, dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. W.G.G., de 27 anos, que possui um lavador de veículo, teria emprestado o veículo para J.H.V.S., de 24 anos, ambos entraram em contradições sobre a versão do crime.