Homem cai no ”golpe do nude” e perde mais de R$ 90 mil reais

0
2185
ValeTicket 728x90

IPATINGA – Um homem foi vítima de chantagista e chegou a depositar na conta do criminoso através de várias operações via pix, um total de R$ 90.370. Consta no boletim policial que o golpe é conhecido como ”golpe do nude” e foi registrado em Ipatinga na sexta-feira (29).

A vítima com as iniciais O.G., tem de 35 anos, em depoimento à polícia informou que através da rede social Facebook conheceu uma mulher que se identificou como sendo Débora Melo da Silva residente no Rio Grande do Sul, depois de alguns dias os dois passaram a se falar pelo WhatsApp e a tal mulher passou a lhe mandar fotos nuas.

Outra pessoa que deve fazer parte da quadrilha se passou por mãe de Débora enviou mensagens com xingamentos e ameaças, afirmando que sua filha seria menor de idade, a vítima informou a mulher, que em momento algum pediu fotos à filha.

Horas depois, outro integrante da quadrilha se passou por João Carlos Pinto de Abreu, delegado de Polícia Civil, que estava investigando o caso e pediu propina via pix caso contrário ele seria preso.

Temendo exposição e ser preso, fez vários pix e transferência bancária em nome de todos para Tatiane Silveira de Oliveira.

Após a vítima desconfiar que era golpe, procurou a Polícia para registrar o fato e tentar recuperar o dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui