IPATINGA – Uma estudante de 10 anos, após participar de uma palestra em combate a violência sexual, teve coragem e contou para a mãe que foi vítima de estupro, que o autor do crime seria um homem de 41 anos marido da tia da menina, que é irmã da mãe da vítima.
A mulher ao tomar conhecimento acionou a PM no inicio da noite desta segunda-feira(6), e contou que a filha chegou em casa, de posse de uma cartilha de combate a violência sexual que havia recebido na palestra realizada na escola, onde continha ilustrações de locais do corpo onde as crianças não deveriam se deixar tocar, e relatou a mãe, que no mês de abril, não sabendo precisar a data exata, quando dormiu na casa de uma tia, foi acordada pela manhã, pelo marido dela, que lhe acariciou e introduziu um dedo em sua parte intima, além de tirar sua roupa e forçar o ato sem conseguir o intento, em seguida de acordo com a vítima o homem a orientou a não contra e saiu do quarto.
A vítima só resolveu falar sobre o ocorrido, após participar da referida palestra. O acusado foi localizado e em depoimento negou os fatos narrados pela menina. O boletim policial foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.