Início destaque Homem é executado a tiros ao sair de casa para atender chamado 

Homem é executado a tiros ao sair de casa para atender chamado 

0
1062

ITABIRA – Um homem foi assassinado no Povoado do Engenho, zona rural do município de Itabira.

Segundo a PM, a vitima identificada como Frederico Alves Mendes, 37 anos. Militares da sala de operações do 26° Batalhão foram informados pelo SAMU por volta das 23h desta terça-feira (14), do atendimento a uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo na localidade do Engenho.

Uma equipe policial deslocou e foi informada por populares que a vítima havia sido baleada em sua residência e o socorro feito por um primo. O médico de plantão no pronto socorro informou que Frederico apresentava diversas perfurações pelo corpo e chegou sem vida.

José Geraldo Alves, informou a Polícia que se encontrava no interior da residência momento em que duas pessoas chegaram em uma motocicleta gritando pelo seu apelido “zezinho”, temendo ele não saiu, porém o seu irmão Frederico saiu para atendê-los, iniciando uma discussão entre os dois estranhos e seu irmão, os autores alegaram que ambos estavam perseguindo uma mulher conhecida por Gabriela, atual namorada de um preso de nome Carlos de Pablo atualmente cumprindo pena por tráfico de drogas, momento que ele ouviu vários disparos de arma de fogo e correu para o fundo da casa, após os atiradores fugiram em uma motocicleta em alta velocidade.

Ainda segundo José Geraldo, a um mês começou a surgir uma conversa na localidade, que ele e seu irmão Frederico estavam perseguindo Gabriela, atual namorada do preso, acreditando ser este o motivo da morte de Frederico.

José Geraldo disse que não chegou a ver as características dos assassinos nem o modelo da motocicleta utilizada no crime.

SEM COMENTÁRIOS