SANTANA DO PARAÍSO – Na noite desta sexta-feira (1), militares foram empenhados em uma ocorrência de estupro no município de Santana do Paraíso.
Segundo o boletim policial, a vítima de 23 anos, relatou à PM que solicitou um mototáxi de confiança da família para levá-la ao encontro de um conhecido.
Durante o trajeto, a jovem informou ao mototaxista com as iniciais V.F.S.,43 anos, que está em processo de obtenção da CNH para conduzir motocicletas, sendo assim este mototaxista deslocou para um local de menor fluxo de veículos no bairro Residencial Bethânia em Santana do Paraíso para ensiná-la a pilotar.
Ainda segundo a vítima, em dado momento o V.F.S., passou a acariciar suas partes íntimas, e por ter ficado atônita e muito amedrontada, não conseguiu manifestar reação; ao perceber sua falta de reação, o mototaxista deslocou para um local ainda mais ermo onde a despiu e manteve relação sexual com ela.
Após o fato, o autor a levou ao bairro Bethânia e a pressionou para que não informasse o ocorrido a ninguém, bem como não o denunciasse. Enquanto discutiam sobre o ocorrido uma pessoa próxima a jovem chegou ao local, tomou conhecimento do fato e acionou o 190 para providências da PM.
A testemunha relatou que o mototaxista se encontrava bastante nervoso, negou e ao perceber que a Polícia havia sido acionada ele fugiu.
A Vítima foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha e o suspeito está sendo procurado.