CORONEL FABRICIANO – Uma equipe de Policiais Civis da delegacia de Coronel Fabriciano tomou conhecimento que menores de 14 anos, estariam frequentando o apartamento de um homem com iniciais D.B.B.S., no Bairro Residencial Pomar,onde estavam sendo abusadas sexualmente por ele.
Os agentes da PC passaram a investigar o caso, quando por volta de meio dia desta terça-feira (5), um familiar de uma das crianças fez contato com a advogada da família repassando que naquele momento o denunciado se encontrava praticando atos sexuais com um garoto de 12 anos, a profissional do direito imediatamente acionou os agentes da investigação que foram ao local, acompanhados de testemunhas entraram no imóvel e flagraram o homem e a criança deitados na cama de casal no único quarto do apartamento.
Após ser flagrado, o homem informou que tem um relacionamento amoroso com o garoto. Quando criança foi violentado pelo padrasto que desde então definiu a sua sexualidade. O garoto foi encaminhado ao médico legista no Instituto Médico Legal, em Ipatinga acompanhado de seu representante legal, para ser submetido a exame de violência sexual.
Foram apreendidos pelos investigadores os celulares do suspeito e da vítima. Outras diligências estão sendo feitas na tentativa de identificar outras vítimas. O denunciado foi conduzido à Delegacia por suspeita de cometimento de estupro de vulnerável.