IPATINGA – Na madrugada desta sexta-feira (8), equipe de militares compareceu no bairro Canaazinho em Ipatinga e atenderam um caso de suposto estupro.
Uma mulher de 55 anos relatou que por volta de uma da madrugada assistia televisão na sala e de repente seu esposo de 64 anos a puxou para o quarto jogando-a sobre a cama com a intenção de manter relações sexuais sem o seu consentimento, nesse momento segundo a mulher, ela conseguiu se defender mordendo o suspeito que saiu do quarto.
Aproveitando a ausência, a vítima disse que trancou a porta, gritou para os vizinhos acionarem a PM. O homem ainda tentou arrombar a janela para entrar no quarto, mas desistiu quando percebeu que vizinhos estavam olhando.
Os militares empenhados imediatamente chegaram e fizeram a prisão do homem que em depoimento relatou que sua esposa faz uso de medicamentos controlados e ao se trancar no quarto ficou preocupado e tentou passar pela janela para ver como ela estava, que ao sofrer um surto a esposa lhe mordeu o abdômen.
Os dois envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão.