CORONEL FABRICIANO – Por volta das 15h deste domingo (10), Claudiney Pereira Justino, de 52 anos, foi executado a tiros, no bairro Nossa Senhora da Penha, região do Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano.
A vítima morreu nos fundos da residência onde morava, na rua Vereador José Vieira Simões. De acordo com o boletim de ocorrência, populares encontraram a vitima morta caída no quintal onde morava e acionaram o Corpo de Bombeiros que constatou o óbito.
Militares chegaram ao local tomaram conhecimento que a pessoa conhecida da vítima estranhou o cadeado do portão trancado e ao ter acesso à residência para verificar encontrou Claudiney Pereira morto.
O perito de plantão da Polícia Civil nos primeiros levantamentos constatou que Claudiney foi executado com tiros no tórax, braço direito, nádegas e região pubiana, foram recolhidos dois cartuchos deflagrados projéteis de arma calibre 380.
Militares conversaram com a ex-esposa de Claudiney, ela informou que tiveram juntado momentos antes pois ele almoçou na casa dela e ficou por lá até as 14h e saiu com destino a casa dele ,ela não soube informar sobre desavenças do ex-marido, somente que quando ele usava bebida alcoólica ficava alterado más desconhece algum desafeto.
Os policiais ainda investigam a autoria e motivação do crime.
Foto: Enviada para o whatsapp do Plantão Policial