Ministério Público ofereceu denúncia a acusado de homicídio em 2011 dentro de boate em Ipatinga

0
411

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), pelo Promotor de Justiça Jonas Júnio Costa Linhares Monteiro, da 11ª Promotoria de Ipatinga, ofereceu denúncia à Vara de Execuções Penais da comarca de Ipatinga, em desfavor de Clésio Lucio de Paula Silva, alcunha “boi” 38 anos.

Consta nos autos de inquérito policial que, na madrugada do dia 06 de novembro de 2011, no interior de uma boate que era localizada na Rua “F”, nº 111, Canaã, em Ipatinga, o denunciado, Clézio Lúcio, por motivo torpe, matou Cláudio José Silva, com disparo de arma de fogo na região da nuca em seguida nas mesmas condições e lugar, o denunciado, Clézio tentou matar G.P.L., com disparo de arma de fogo.

As investigações da polícia apontaram que o denunciado encontrava-se no interior da boate, com a namorada, quando se desentende com Cláudio, por acreditar que ele estava paquerando a acompanhante dele, por se sentir desafiado por Cláudio, o denunciado deslocou-se até ele, para proferir um disparo de arma de fogo, pelas costas, na região da nuca. Após o disparo, o corpo da primeira vítima foi retirado do interior da boate pelos seguranças do estabelecimento, a mando do proprietário.

Clézio Lúcio de Paula Silva é reincidente penal e encontrava-se em cumprimento de pena privativa de liberdade. Nas mesmas condições de tempo e lugar, o denunciado, ao atirar na primeira vítima, assumiu o risco de atingir outras pessoas que frequentavam o local, de modo que o projétil, após atravessar o corpo de Cláudio, atingiu a segunda vítima G.P.L, que se encontrava ao lado.

O Ministério Público quer que o denunciado responda, conforme o rito especial dos crimes dolosos contra a vida, que seja condenado nas penas previstas na lei, assim como a reparar os danos morais e materiais causados pela prática delitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui