Polícia procura homem de 62 anos suspeito de estuprar a enteada deficiente mental em Coronel Fabriciano

0
875

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 10h de ontem (17/07), em Coronel Fabriciano, uma guarnição da PM compareceu ao Hospital José Maria de Moraes onde se encontrava internada uma mulher de 30 anos, acompanhada da avó, a qual relatou que sua neta, que possui deficiência mental, tinha sido estuprada pelo padrasto dela, I.A.S.,62 anos, que o fato ocorreu no bairro Santa Terezinha II, que a esposa do acusado e mãe da vítima tinha conhecimento e não tomou providências pois está com problema de saúde.

A guarnição deslocou até a casa onde a genitora da incapaz, relatou que por volta das 06h da manha deste domingo (17/07), procurou o hospital pois sentia muitas dores nas costas, a filha ficou em casa com o padrasto ao retornar por volta das 10h, encontrou a vítima chorando, perguntou qual seria o motivo, ela disse que o homem foi até o quarto dela e acordou sem roupas com o acusado a estuprando, após ele fugiu.

Diante disso a genitora da deficiente chamou sua mãe, elas olharam as partes íntimas da vítima e constataram ferimentos sendo ela socorrida para o hospital.

Militares verificaram que a vitima chorava muito e estava traumatizada. Segue rastreamento com o intuito de localizar e prender o acusado.

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui