MPMG oferece recompensa em dinheiro a quem denunciar paradeiro de criminosos cadastrados no programa “Viva Mais Vale”

0
2490
Arquivo

A 11ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ipatinga, pelo promotor de justiça Jonas Júnio Costa Linhares Monteiro, oferece recompensa de R$ 3 mil a indicar com certeza o paradeiro do homicida Roberson Flávio Santana, 39 anos, que matou Simone Agapito da Silva, de 36 anos, em julho de 2013, ele foi julgado e foi condenado.

O promotor Jonas Junio Linhares Monteiro informou a nossa reportagem que Roberson Flávio Santana é um dos procurados pela Justiça e faz parte do programa de “Viva Mais Vale”, desenvolvido em 2016, com parceria do Ministério Público, Polícias Militar e Civil, Faculdade (Fadipa) e Consep. Na ocasião do crime, Roberson foi até uma lanchonete de açaí, na avenida Alberto Giovannini, bairro Bethânia, em Ipatinga, e esfaqueou Simone Agapito e a irmã dela, que sobreviveu. Roberson foi condenado a uma pena de 20 anos por homicídio e tentativa de homicídio, a irmã dele pegou um ano e três meses de pena, por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e a esposa dele foi absolvida em julgamento ocorrido em 2016.

O MPMG informa que a quantia de R $ 3 mil de recompensa para localizar o foragido está valendo. Ainda conforme o promotor, o condenado pode estar no exterior.

Qualquer dado que leve ao paradeiro dele pode ser repassado pelo telefone da promotoria (31) 98475-3604, que também é WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui