IPATINGA – Dois homens foram presos na Avenida Francisco Rodrigues, no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga, por suspeita de estupro a uma mulher de 33 anos.
Após o crime a vítima procurou uma comerciante e solicitou ajuda relatando que havia sido estuprada. A PM foi acionada e a mulher informou que por volta das 19h de sábado (23), estava no estacionamento de um supermercado, no bairro Canaã, onde ao pedir ajuda para tratar uma doença, conheceu os suspeitos que se dispuseram a ajudá-la, a convidando a ir até a residência de um deles, no distrito de Barra Alegre, ela aceitou indo com os dois homens.
Na residência, os suspeitos disseram que lhe daria uma cesta básica, mas somente se ela fizesse sexo com eles. Ela se recusou e pediu para ir embora, tendo os homens se recusaram em abrir a porta e fizeram ameaças de morte a ela.
Um dos envolvidos conhecido por Fernando agrediu a mulher com socos e a jogou ao chão, segurou pelo pescoço a estrangulando. Que nesse ínterim o segundo suspeito José André a estuprou. José André ainda afirmou que havia estuprado uma menor de 11 anos e que não adiantava a vítima resistir, pois ele era mais forte.
A mulher disse ainda que perdeu a consciência por alguns minutos e ao retornar implorou que a deixassem ir embora, tendo os autores novamente recusado, sendo novamente estuprada pelo José André.
A vítima em depoimento informou que apenas José André a estuprou e não se recorda por quantas vezes, mas o abuso persiste toda a noite e que nesse período gritou por socorro várias vezes.
Fernando foi localizado e preso na casa indicada pela vítima. José André foi localizado em um lote vago, ao lado da residência.
Ambos negaram versão da mulher, relatando que o ato cometido foi de pleno consentimento da mulher que foi conduzida até o hospital Márcio.